quinta-feira, 12 de março de 2015

CITAÇÕES

"Se você vir algo de bom em mim, lembre-se que não está em mim mas em si."
- Siddhārtha Gautama -


TUDO QUE VOCÊ AGRADECER CRENDO QUE RECEBEU , RECEBERÁ!

Se pensarmos que podemos agredir ao outro sem agredirmos a nós mesmo, estamos iludidos, porque o mal já está primeiro dentro de nós, antes mesmo de atingir o outro




A LUZ QUE ME GUIA É BEM MAIS FORTE QUE OS OLHOS QUE ME CERCAM.

                                                                                                      

 "Somos feitos da mesma substância dos sonhos"

                                 (W. Shakespeare)








"Há tanto bem no pior de nós e tanto mal no melhor de nós que não nos compete encontrar as falhas nos outros." "Autor desconhecido"



 " Quando se trata de gurus, leve o melhor e deixe o resto. " - Ramamurti Mishra


 "Nem o seu pior inimigo pode fazer tão mal quanto seus pensamentos" Buda









EGO
- Arquiteto, finalmente o encontrei! Não voltarás a construir a sua casa!
- Mas eu sou a sua casa e você vive em mim.
- Oh, Senhor da minha própria imagem, você é pura ilusão! Não existe! A terra é minha testemunha.

(Trecho do filme O Pequeno Buda)





 
Bendito aquele que :
Admira mas não Inveja
Segue mas não Imita
Elogia mas não Bajula
Lidera mas não Manipula

William Arthur Ward




Não queira ser melhor que os outros; seja melhor para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário