terça-feira, 10 de março de 2015

ESTRANHAS EXPERIÊNCIAS

  •    COLAPSANDO

    Foi em 2006 quando morava no sobrado e fui convidada a participar de um amigo secreto. A vizinha que mora na rua , dona de um bar , resolver fazer uma festa dias antes do Natal e sempre tem por habito fazer a famosa brincadeira de amigo secreto. Como meu namorado da época vez questão de ir a festa eu também fui para acompanha-lo.
    Eu só conhecia o casal e a filha deles  e por isso  desejei muito pegar a menina como amigo secreto. Passei uns dias antes da festa para pegar o papelzinho com o nome , o qual todos estavam dentro de um cumbuquinha de barro. Mentalizei para pegar o nome da menina , mas quando abro o papelzinho estava escrito Célio. Fiquei muito chateada e sai pensando : "Quem tem nome de Célio?!".
    Coloquei o papelzinho no bolso e fui para o centro da cidade comprar o presente, pensado o quanto é difícil comprar algo para quem não se  conhece . Inconformada tiro o papelzinho do bolso para ler novamente o nome, quem sabe teria alguma ideia?! Pasme ! Estava escrito Evelyn ! Como assim?! Eu juro que estava escrito Célio  eu nem sabia que existia homens com esse nome.
    Fiquei num misto de "vergonha" , felicidade e expectativa . Comprei o presente da menina e fui na festa, só restava esperar o que iria acontecer nessa festa .
    Quando começou a brincadeira logo passado os primeiros nomes , chega a vez de um Homem que levanta e diz o seguinte:
     -Eu sou o padrinho da  Evelyn e gostaria muito de ter pego o nome da minha afilhada , mas o meu amigo secreto é o Célio!

    Nossa!! Eu quieta no meu canto só observando os acontecimentos , nada poderia ser tão perfeito , pois  o tal do Célio não estava na festa , foi o único que não compareceu. Eu entreguei feliz da vida o presente a Evelyn e para encerrar quem me pegou como amiga foi meu namorado.

    Esse jogo sim foi de cartas marcadas!

    Maria Eugenia Susan Zeni

     

    •   Mistérios da Drika

    Foi em meados de 2007  quando eu morava no sobrado aconteceram muitos fatos estranhos, um deles ocorreu com as minhas cachorras. Eu dormia com as duas dentro do meu quarto que fica no segundo andar do sobrado, a Drika e a Leka. Certa noite estava deitada de bruços quando sinto a cachorra cair em cima das minhas costas e logo ela desliza e cai no chão. Eu acordo assustado e falo: - O que foi isso Drika?!
    Olho para cachorra que está se arrastando no chão com as patas abertas como tartaruga, chega à porta do quarto, urina e depois despenca a escada abaixo se estatela na parede.
    Eu gritava: - Minha cachorra não! Minha cachorra não! Como se eu soubesse que alguém estava fazendo aquilo. Nessa gritaria toda, as minhas duas filhas que dormiam no outro quarto acordaram, e eu já socorrendo a Drika, e a Leka estava desesperara ao redor da irmã. Eu falo para as minhas filhas colocarem a Leka dentro do banheiro desse segundo andar, para poder atender a Drika com calma, dentro dessa confusão toda a Drika já volta a si e fica normal, do nada, como se nada tivesse acontecido. Vou tirar a Leka do banheiro e adivinha?! A porta estava trancada pelo lado de dentro! Lá vou eu com a chave de fenda desmontar a fechadura da porta, as três da madrugada, para tirar a cachorra de dentro. Até hoje não sei explicar o que aconteceu naquela noite!
    Passando um tempo, eu estava fazendo o curso de Terapeuta Holística (uma das melhores épocas da minha vida), quando a VOZ começou a falar: “Teu tempo está acabando”.
    Toda vez que essa VOZ quer dar um recado, sempre tem que falar três vezes para eu prestar atenção. E dessa vez, na segunda e terceira eu tive uma visão (não foi apenas a Voz falando). Apareceu um Homem vestido de preto, com uma blusa de gola olímpica, cabelos brancos e olhos bem azuis.
    Ele fala: “Teu tempo está acabando!”.
    Eu assim pensando: “Mas que tempo é esse?! Será que vou morrer é isso?!” “Esse cara que aparece é um Mago Negro?! Mas não parece, porque sinto algo bom vir dele!”. Tudo isso eu própria me questionando. Falei para a minha professora e Mestre de Reiki, falei com as colegas, mas ninguém sabia do que se tratava. Eu até tive enxaquecas por conta de outras coisas que estavam acontecendo, mas não via ligação com essa pessoa que aparecia em minhas visões.
    Passado uns dias, tive que ir ao Rio Grande do Sul resolver umas documentações e peguei um voo da madrugada, pois as passagens são acessíveis, e essa aeronave estava praticamente vazia, na havia ninguém sentado perto de mim, e lá nas tantas começou a turbulência. Costuma mesmo nesse trecho ter turbulência, mas nesse dia foi muito forte, aeronave desceu muitos metros em poucos segundos, as poucas pessoas ficaram enjoadas e eu senti que a coisa estava feia, pois até o piloto falando pelo rádio para ficarmos tranquilo, que se tratava apenas de um trajeto de tempestade. Nessa hora eu escuto: “Teu tempo está acabando!”.
    Eu senti um medo terrível, a queda dava a sensação de o estômago estar na boca e lembrei-me do trecho da história de Chico Xavier e Emmanuel, quando ele vive uma situação parecida e Emmanuel diz a ele para não perder a compostura. Eu comecei a orar e pedi a Nossa Senhora que me ajuda-se pelo menos ter compostura. Eu só escuto a Voz falar: “Tudo na Vida tem uma Troca”, e nesse instante para a turbulência, a queda, e tudo volta ao normal, fora um moço que estava sentado a dois acentos na minha frente que passou muito mal.
    Eu pensando: “E agora?! O que será essa troca?!”.
    Cheguei à minha cidade natal Caxias do Sul, fiquei alguns dias na casa da minha irmã enquanto resolvia a papelada toda, até o dia que voltei para casa. Nesses dias a minha cachorra Drika ficou doente e quando cheguei a casa e olhei para ela, ela já estava sem o nariz (choro até hoje quando conto), eu olho para ela e digo:
    - Drika! Cadê o narizinho da mãe?! Ela vira a cabecinha, me olha e eu escuto: “Tudo na Vida tem uma Troca”. Eu de novo gritava em pensamento: “- Minha cachorra não! Minha cachorra não!”; pois o Amor que eu tenho por ela é gigantesco.
    Levei-a ao melhor veterinário que indicaram, aluguei um carro e levei-a na cidade vizinha, e quando entro no consultório do veterinário pasme! Ele é o Homem de cabelo branco, de olhos azuis que via nas visões avisando que meu tempo estava acabando. O secretário dele, um moço de cabelos negros, cacheados chega atrás dele e fala:
    - Porque Você não veio antes?!Ele ia salvar ela!
    Nesse instante descobri que minha Drika já era não tinha volta, pois ela já estava evacuando sangue, diz ser parvo virose, eu não tinha dado as vacinas por ignorância mesmo, pois não sabia que tinha que dar todos os anos, e a irmã dela também estava essas alturas com cinomose. O Veterinário diz para  fazer uma escolha; ou sacrificava ela, pois estava sofrendo muito, ou levava ela de volta para casa até o instante de ela morrer, não ia passar muito mais daquele dia.
    Naquela dor horrível, minha filha que é dona da cachorra estava em prantos e decidimos sacrificar a Drika.  Eu quis participar de todo o procedimento, entrei na sala eu, o veterinário e o secretario dele. Ele deu a injeção para ela dormir e depois para parar os órgãos de funcionar, e nisso eu vi uma energia sair de dentro do corpo dela: a Alma. Nós três choramos!
    Fiquei pasma pelo veterinário chorar, pois já devia estar acostumado ver isso, mas ele me contou que fazia apenas uma semana que a gata dele morreu e não pode fazer nada para salva-la, e aquilo mexeu com ele também. Um Ser Humano maravilhoso esse doutor!
    Ele receitou um remédio caríssimo para Leka, disse que poderia salvar, mas que ela iria ficar com sequelas. Eu já na dor insuportável de perder a Drika coloquei na minha mente que salvaria a Leka e que ela não teria sequelas alguma.
    Todas as manhãs no café da manhã eu rezava o Pai Nosso com a Drika, e dizia a ela assim:
    -Se um dia  tu nascer Ser Humano e precisar tu já sabe orar o Pai Nosso!
    E foram três meses chorando no café da manhã, sentindo a falta da minha Drika, até que um belo dia abriu no teto uma imagem, apareceu um homem de vestes brancas, com uma fita branca na cabeça, uma espécie de nave atrás dele e a Drika mexendo o rabinho feliz da vida do lado dele (detalhe: ela e a Leka tiveram o rabinho cortado quando nasceram, mas na visão ela estava inteira). E esse homem diz o seguinte:
    - Fica tranquila! Eu estou cuidando dela!
    A partir desse dia nunca mais chorei e também consegui salvar a Leka que está comigo até hoje sem sequelas alguma. Arrependo-me de ter sacrificado, pois essa duvida vai ficar eternamente se fiz a escolha certa ou não...
    Mistérios da Vida!
    ღ Maria Eugenia Susan Zeni ღ

     

     

     

     

    •   O VULTO                 

                                                           

                                                      Esse caso aconteceu em 2010.

    Estava andando  com meu namorado, já estávamos na frente do portão da minha casa quando chegou um homem, baixinho , de camisa vermelha e arrancou a minha bolsa do meu braço. Do mesmo modo que ele pegou a minha  bolsa eu peguei dele , tão rápida que não consigo saber como fiz aquilo.
    Eu com a bolsa na mão, o ladrãozinho parado na minha frente atônito e meu namorado olhando a cena com a maior cara de "Hã?" digo corre para meu namorado  e corro junto dele para aquele bar  na rua de minha casa. Todos ouviram a confusão e foram para fora olhar o que se passava .
    O ladrãozinho estava em pane , pois ficou girando na frente da minha casa , dando voltas em de si mesmo. Enquanto ligava do celular para a policia vi um vulto na esquina , a uns metros da minha casa. Era um vulto estranho, de um Ser que deveria ter uns dois metros de altura, e a sensação que eu tinha que esse Vulto estava comandando a cabeça do ladrãozinho.
    A Dona do bar estava do meu lado e fala o seguinte :
     - Maria Eugenia ! O que é aquele Vulto lá na esquina ?! .Eu fiquei mais assustada ainda e falei: - Você também vê?! Não faço ideia o que é aquilo.
    Nisso o ladrãozinho sai da situação de pane, vira a esquina e eu só escuto o povo fazer um "òooooooh!" , viro a cabeça e pasme novamente , pois o ladrãozinho do mesmo  jeito que deu a volta na esquina do lado esquerdo , apareceu na ponta contrária do quarteirão , do lado direito do bar. Impossível! Impossível uma pessoa dar a volta num quarteirão em um segundo. Aproveitei que ele estava longe e corri para  casa, a policia apareceu só 20 minutos depois e o ladrãozinho já tinha evaporado.

    Maria Eugenia Susan Zeni

       

     

    •   FALANDO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL 

 
(Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia). William Shakespeare

Foi em 2008 que aconteceu um fato estranho: eu estava atendendo um cliente administrando Shiatsu  na coluna  dessa pessoa que estava deitado na maca , quando percebi outras presenças na sala. Eu vi primeiramente uma luz azul muito intensa e logo após uma conversação, nisso percebi tudo ficar tanto “aéreo” e consegui ver as pessoas que estavam conversando. Eu estava ali meramente como um coadjuvante enquanto o SER de Luz Azul parecia ser um professor e os outros dois  alunos. Todos eles tinham formas humanoides, mas o “professor” era  um ser de Luz Azul , um aluno era feitos de fios que pareciam fios elétricos ligados , pois os fios conduziam luz branca e o terceiro pasme – era um Robô. 

O professor estava ensinando a eles os pontos e meridianos do Shiatsu e falou o seguinte:
“- Ela nesse instante é apenas uma máquina para mim”. (eu servia apenas como uma máquina, pois os movimentos que estava fazendo era sobre o comando dele).
Nisso o Robô olhou e perguntou com um tom de desdém: “... mas de carnê?!”.
Eu percebi naquele instante que era muito insignificante para eles e que o Robô não aceitou eu ser chamada de máquina – e até eu fiquei com nojo acredita por ser feita de carnê?!! Nisso eles sumiram diante dos meus sentimentos, deve ter caído à vibração e mudei de frequência.
Terminada a sessão perguntei ao meu cliente se ele tinha percebido algo diferente e ele disse:
“Eu vi uma Luz Azul muito forte na sala”. (Comprovou que não delirei...).   
Maria Eugenia Susan Zeni


  • OS TRÊS SERES

Foi em 1999 eu morava no norte de Minas precisamente em Montes Claros. Minha família toda mora no RS , minha mãe adotiva  havia falecido  e eu estava num período muito triste da minha  vida. Lembrando-se das  coisas que minha mãe falava na infância e uma delas era o seguinte : “nunca durma na luz da lua ” – o por que  ela falava isso não faço a mínima ideia . Resolvi fazer exatamente isso, peguei a bicama e coloquei de baixo da janela do apartamento  , peguei o terço que era dela e deitei na luz da lua.  Rezei uma Ave Maria, me concentrei e pedi para   encontrar a minha Mãe.  Nisso, com meus olhos fechados, eu vejo como se tivesse em outra dimensão três seres, assustada eu abro os olhos , olho para todo o meu quarto e penso : “Nossa o que é isso que eu vi?! Eu estava pensando na minha mãe , por quê eu vi isso?!” Fechei os olhos e ali estavam eles exatamente no mesmo lugar , só que dessa vez  um deles (que eu considerei  ser o chefe )  me seguraram como por telepatia para mim não abrir os olhos físicos  novamente . Eu estava fixa no olhar dele  e por um segundo passou na minha mente  medo , mas passou no mesmo instante porque  senti que eles não eram hostis comigo ,  senti que eles eram sem compaixão alguma , mas não fariam nada de mal a mim.
 
 Os olhos deles era amarelo  de uma força e um poder inacreditável  e ele  me passou conhecimento  naquele instante ( não tem como dizer a vocês precisamente “o que” porque não existe em nossa linguagem explicar isso – só sei que sei .) Por fim ele falou na  nossa língua assim :  “Você quer ver como somos fisicamente?”  eu respondi com a mente “sim” , o que estava na frente dele girou o corpo inteirinho para  ver como eles são  ; eles são de um tipo marrom , o corpo parecia casca de árvore ( ou escamas ) , o olhos bem amarelos  e não tinha a volta do pescoço como nós , são retos  . Ele  me soltou eu abri os olhos – voltei . Naquela noite não consegui dormir mais  , estava agitada , resolvi ir dar uma volta na avenida em plena uma hora da madrugada , andei pelo povo e percebi que não tinha medo de nada .
No dia seguinte quando estava no meu trabalho senti uma mão mexer dentro da minha cabeça, e naquela mesma noite novamente senti  alguém me segurar pela nuca , vi um braço vestido numa manga bem larga de cor azul , enquanto esse me segura percebi que outro mexia dentro da minha cabeça, como se a minha cabeça fosse de gelatina, pois havia uma pequena pressão, mas nada que eles não pudessem manipular.
Não sei explicar o que foi exatamente essa experiência , mas algo muito forte e inesquecível.
Maria Eugenia Susan Zeni




  • O Garçom Telepático


Quando eu estava  no segundo relacionamento, costumava a dizer a meu ex-marido que meu sonho era ter um marido telepático. Certa vez fomos convidados pelo chefe de meu ex a jantar fora, estávamos os três na mesa e um pediu cerveja, outro vinho, e eu fiquei na dúvida, não sabia realmente do que estava afim falei para o garçom que iria pensar. Passado alguns minutos volta o garçom com as bebidas , trouxe o vinho, cerveja e pasme , trouxe para mim água tônica com limão e gelo ! Como que ele sabia que adoro essa bebida e que era realmente isso que desejava?!! Fiquei encantada e olhando para o garçom pensei alto:

- Garçom telepático!
Meu ex ficou espumando:
- Garçom Telepático??!! Então fica com ele e ...
O chefe dele ficou olhando para nós sem entender nada e nisso eu expliquei  o que estava acontecendo.
Ele ganhou a noite  , passou o resto do jantar rindo e outro de cara fechada.
Quando terminados de jantar, meu ex saiu na frente furioso o chefe dele atrás e eu bem formosa passei pelo garçom que estava na porta agradecendo a todos, ele olhou para mim e sorri, eu acenei com a mão dizendo telepaticamente “tchauzinho valeu”...
ღ Maria Eugenia Susan Zeni ღ



Nenhum comentário:

Postar um comentário