quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SOMBRAS


SOMBRASSe escondem nos porões do inconsciente e se reflete nos outros , quando na verdade está tudo dentro de NÓS!!!! Aprendendo .... de : Maria Eugenia Susan Zeni

.. e o Mestre Jesus disse:

"Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros"
Evangelho de João, cap. 13, 34:35




Quando entendi pela voz do mestre que amar ao meu inimigo nada mais era do que amar a mim mesmo, pude enfim compreender que meus erros nada mais foram do que os desafios que impus ao meus crescimento, que meus medos nada mais foram do que as barreiras que tive de superar para poder me conhecer nos locais mais escuros da minha alma e que os amores incompletos que senti foram histórias deixadas pelo caminho porque lá atrás a vaidade foi maior que a intenção do sentimento. Hoje me sinto menos imperfeito, pois a auto compaixão que exerço pelo meu real inimigo me leva a aceitar que o passado foi a ponte que precisei atravessar para reencontrar o que havia se desprendido de mim através das garras das escolhas mal feitas por um ego infantilizado. Finalmente eu entendi que amar ao meu inimigo significou sempre permitir ao meu coração transbordar suas alegrias através do meu olhar...e deixar o Amor ser a síntese de sua expressão.
Enfim pude entender que sentimentos não ficam quietos, e só ele, o Amor pode transformar nosso pior inimigo em nosso maior aliado, nosso maior amor, pois o objetivo não é vencer uma guerra, o objetivo é unir, se completar, se aceitar, se compreender e assim viver em paz com a nossa melhor companhia. "Ame ao teu inimigo, como a ti mesmo"... e precisa mais? de: Ahow! Kae


Nenhum comentário:

Postar um comentário