quarta-feira, 1 de abril de 2015

FALANDO DE REENCARNAÇÃO


Pesquisando sobre reencarnação , pois venho de uma doutrina Espírita Kardecista e tenho uma forma de ver esse assunto , mas depois da experiência com a Ayahuasca surgiram duvidas ao passar pela experiência no segundo Ritual Xamânico e várias pessoas também que leram ficaram confusas com que relatei (resumo):

"E assim fiquei lá sentada esperando terminar os trabalhos e pensando em tudo que havia acontecido numa misto de alegria, tristeza e de perplexidade. Todas as encarnações que vejo em sonhos e na hipnose eram imagens, nesse trabalho era mais do que imagens, eram sensações reais, e nunca se quer tinha pensado em ter sido Santos Dumont e muito menos Pedro. E todas as outras encarnações que tinha vista, nada delas apareceram. E nessa meditação toda lembrei que de um tempo para cá escuto a VOZ dizer: “Reencarnação não existe”, ouvi duas vezes ela me dizer isso e foi nesse momento que ouvi pela terceira vez, mas vinda de Jesus:
“- Reencarnação não existe.” “Não da forma que Vocês pensam!”. Enquanto ele fala isso, eu vou me perguntando:
“-Então! O que são todas essas vidas que vejo?! E essas duas que vocês acabaram de me mostrar?!”.
Ele responde: “Todas as outras vidas são apenas hologramas, imagens colocadas pra você aprender”. “Não existe na verdade Tempo, o tempo é algo terreno, para vocês aprenderem, mas tudo é agora, tudo está acontecendo num átimo de tempo”. “Você vai compreender essas duas vidas com o tempo terreno”.
Nossa! Eu compreendia e ao mesmo tempo sentia uma perplexidade de tudo aquilo! Passei anos da minha vida acreditando em coisas erradas, seguindo doutrinas, nunca ninguém vai acreditar nas coisas que vi e senti, mas dei um salto em mim mesmo depois disso tudo. Fiquei lembrando-se das minhas afirmações, pois eu afirmava de pé junto que existe reencarnação, porque aprendi isso com doze anos fazendo meditação e sozinha cheguei a essa conclusão. Não foi ninguém que me falou, foi eu mesma, na época nem conhecia a palavra reencarnação, pré-adolescente que era, usava o termo “outras vidas” pra falar isso com as pessoas. Eu dizia assim: “De tudo nessa vida uma coisa que tenho certeza é que existem “outras Vidas”!”. Sim outras vidas , agora entendo , mas não reencarnação. Percebi que nada podemos bater o pé nessa vida, infinitas possibilidades, quantas coisas invertidas eu via?! Girei 360º!"


Esse  vídeo de Rodrigo Romo  veio esclarecer um pouco mais sobre o  que passei a  entender sobre Reencarnação. 

            


Nenhum comentário:

Postar um comentário